Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  3. Em caso de arrependimento/desistência, nos quais o produto se encontra em perfeito estado, o frete de retorno será por conta do cliente. Já nos casos em que o produto recebido apresente algum tipo de avaria (defeito), o frete de retorno será totalmente por conta da Liberté.

Queremos que você tenha uma ótima experiência. Não deixe de falar com a gente!!

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Formas de Restituição de Valores

Para todas as compras realizadas via transferêrencia bancária/pix, será necessário que o cliente informe os dados bancários para o reembolso. Para os caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura e a fatura seguinte, de acordo com a data de fechamento da fatura do  seu cartão.